6 coisas que você precisa saber sobre os suplementos da Botica Pets

Saiba tudo sobre os suplementos da Botica Pets!

Você conhece os suplementos da Botica Pets? Quem acompanha nosso blog sabe o quanto a Botica Pets se preocupa com a saúde e o bem-estar dos cães e gatos. Já abordamos diversos temas comuns na rotina dos pets como ansiedade, medo, obesidade, problemas de pelo, baixa imunidade, xixi no lugar errado, latidos incessantes e tudo o mais que possa acometer os nossos queridos peludos. Ainda sim, percebemos que os tutores têm dúvidas sobre o uso de suplementos naturais para cães e gatos. Por isso, aqui vão 6 coisas que você precisa saber sobre os nossos suplementos!

# 1 – Os ingredientes naturais podem trazer benefícios para a saúde dos pets

Quando formulados com ingredientes naturais, os suplementos têm o poder de turbinar a imunidade dos animais, aumentando as defesas do organismo como um todo, ajudar a reduzir os riscos de várias doenças (obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares, problemas de pelo e pelagem, ansiedade de separação, etc.). suplementos da Botica Pets Suplementos da Botica Pets.

O mais importante é que você saiba que alguns alimentos vão além de suas funções nutricionais básicas, contribuindo para a melhora do estado de saúde e bem-estar, além de reduzir o aparecimento de doenças. Hoje já sabe que muitos alimentos possuem essas propriedades como por exemplo a alcachofra, a laranja amarga, a acerola, o maracujá, a cenoura, a alga clorela, entre outros. Conheça nossos ingredientes!

# 2 – A qualidade terapêutica dos alimentos funcionais é potencializada quando concentrada em suplementos

Isso ocorre, pois, as doses excedem a capacidade que qualquer pet poderia consumir se comesse apenas o alimento (ou uma parte dele, como a folha). Os suplementos nada mais são do que compostos bioativos apresentados em comprimidos, pó ou palitos, que contêm a forma concentrada, ou seja, a parte mais “interessante” do alimento, em doses terapêuticas ideais para os pets.

# 3 – Os produtos são formulados por veterinários

Além de terem toda a fórmula testada e aprovada por veterinários, os suplementos da Botica Pets são autorizados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), que regulariza todos os produtos do mercado animal.

# 4 – Os suplementos são 100% naturais

Além de serem produzidos com alimentos naturais, os produtos só possuem conservantes naturais (nada sintético) e sem corantes. Os nutrientes são retirados dos alimentos que consumimos como a cenoura, a beterraba, a alcachofra… além de outros mais raros como a clorela (alga marinha), por exemplo.

suplementos da Botica Pets

suplementos da Botica Pets

# 5 – São seguros

Os suplementos são mais seguros, pois não causam reações adversas. Eles podem ser dados diariamente, sem perder o efeito ou causar dependência. Os efeitos se iniciam em horas ou dias de uso contínuo, dependendo da fórmula.

# 6 – São palatáveis

Os suplementos são mais palatáveis e fáceis de oferecer ao pet. Vendidos em comprimidos e pó (que pode ser oferecido diretamente ao pet ou adicionado a ração), ou em palitinhos (nas versões Maracujá, Equilíbrio e Vigor). Assista a um de nossos clientes devorando o suplemento da Botica Pets:

Se você ainda tem alguma dúvida, é só entrar em contato conosco. Lá concentramos as principais questões levantadas por tutores. Agora, se quiser falar com a gente, escolha o melhor canal:

What’s app: converse com as veterinárias da Botica Pets – (11) 9.4129-3860 ou (11) 9.3090-1974

Telefone: ligue grátis – 0800.775.1717

E-mail: [email protected]

Aguardamos o seu contato! Leia também: Nova regulação para suplementos humanos: fique atento!

compartilhe

Veja também

Blog Botica Pets - Todos os direitos reservados