Cães com dieta natural podem consumir os suplementos da Botica Pets?

Cães com dieta natural podem consumir os suplementos da Botica Pets?

Cada vez mais os tutores estão preocupados com a alimentação dos seus pets. Já ficou claro para muitas pessoas que a nutrição é um dos mais importantes fatores para garantir a saúde, a qualidade de vida e a longevidade dos peludos. Assim, muita gente já aderiu à Alimentação Natural, uma dieta balanceada feita em casa. Pensando nisso, surge a dúvida: cães com dieta natural podem consumir os suplementos da Botica Pets?

Quais os benefícios para o cão que come Alimentação Natural?

Quando bem elaborada, este tipo de alimentação atende aos requerimentos nutricionais dos cães e pode substituir completamente a necessidade do uso de rações. Trata-se de uma dieta equilibrada e com os níveis adequados de proteína animal, carboidratos e lipídeos. No entanto, uma dúvida constante de alguns tutores é se os suplementos da Botica Pets podem ser utilizados pelos cães que recebem a AN. Explicamos abaixo tudinho, para facilitar para vocês! Cão que come Alimentação Natural Os suplementos Botica Pet podem ser consumidos pelo peludinho que come alimentação natural.

Os suplementos da Botica servem para suplementar a AN?

Não, pois eles não são utilizados para repor vitaminas e minerais que podem estar faltando na comida. Todas as dietas naturais para cachorros necessitam de suplementação de alguns complementos como magnésio, vitaminas (B, C D e E), cálcio e iodo que podem ser “perdidos” durante o processo de cozimento, congelamento e descongelamento dos alimentos. Por isso, não deixe de incluir um suplemento vitamínico-mineral completo na dieta do seu cão. Estes complementos devem ser indicados por médicos-veterinários especialistas em Nutrição Animal.

Onde entram os suplementos da Botica Pets?

Os suplementos da Botica Pets (Fórmulas Equilíbrio, Maracujá, Vigor, FIT e Gestante&Filhote) devem ser administrados durante ou depois das refeições, seja ela AN ou ração. Isso porque sabemos que, assim como nós, os pets precisam de um cuidado especial em todas as fases da vida. Para isso, temos uma linha de produtos focada em prover equilíbrio e bem-estar por meio de ingredientes naturais e sem conservantes.

O que suplementos da Botica Pets contém?

Na Botica Pets, as matérias-primas são os bioativos dos ingredientes provenientes da natureza como a cenoura, a beterraba, a alcachofra, as frutas cítricas, o maracujá e a levedura de cerveja. Com isso, obtemos os benefícios reais da natureza para manter a saúde do seu peludo!

Como devo oferecer ao pets?

Devem ser administrados, preferencialmente, duas vezes ao dia juntamente às refeições. Para cada produto, deve ser oferecida a quantidade orientada no “modo de usar”, que pode ser encontrada na página de cada suplemento, respeitando o peso do animal. O ideal é que sejam oferecidos com as refeições para favorecer o processo digestivo, porém, podem ser misturados nas frutas, nos biscoitos ou até com um pouco de água (para formar uma pasta).

Posso misturar o pó numa quantidade maior na comida da semana e congelar/aquecer para ir dando aos poucos?

Não, assim como o complemento vitamínico-mineral, o ideal é misturar a dose na hora que for servir.  Nossos suplementos não têm conservantes, então a umidade do alimento pode prejudicar a estabilidade do produto.

Os suplementos da Botica Pets são testados?

Sim. Todos os nossos suplementos foram testados e aprovados por veterinários, além de serem registrados no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). E claro, os suplementos são mais que aprovados por diversos tutores e seus pets. Confira aqui os depoimentos de nossos clientes. Quer saber mais como os suplementos da Botica Pets podem ajudar o seu pet? Conheça nossa loja! Leia também: 6 coisas que você precisa saber sobre os suplementos da Botica Pets.

compartilhe

Veja também

Blog Botica Pets - Todos os direitos reservados