Mensagem de fim de ano para os seus pets!

Mensagem de fim de ano para os seus pets!

A Botica Pets tem uma mensagem de fim de ano para os seus pets. Acredite: para nós, o seu pet é muito importante e merece todo o cuidado e carinho, sempre! Queridos peludos, Mais um ano chega ao fim! O Ano Novo está aí e com ele muitos eventos para os seus tutores: as comemorações familiares, o reencontro com os amigos, a confraternização do trabalho, o amigo-oculto, enfim, muitas festas! Sabemos que muitos de vocês têm medo de tudo isso, pois ficam mais tempo sozinhos e sentem a falta dos seus donos. Mas não se preocupem! Já demos todas as dicas para que eles possam deixar vocês mais à vontade neste período. Se o seu dono não leu ainda, pede para ele clicar aqui. É uma alegria estar reunido com pessoas queridas e ter aquela mesa farta, né? Também sabemos que vocês gostam de receber pedacinhos de comida nessas horas. Afinal, sempre tem aquele parente que não resiste a cara de cachorro pidão e acaba dando alguma coisa! Tudo bem, sabemos que vocês não irão recusar, mas é preciso tomar cuidado, pois alguns alimentos podem fazer mal. Mas também já contamos tudo sobre isso para o seu tutor, aqui. Outro ponto que precisamos lembrar é que vocês precisam estar muito protegidos se têm medo dos fogos de artifício no Ano Novo. Pensando nisso, reunimos 6 dicas para os tutores ajudarem vocês neste momento. Não deixem de lembrá-los que é preciso ter muitos cuidados com vocês durante as festas de fim de ano. Agora, se vocês vão viajar com a família nas férias, aproveitem! Sabemos o quanto é gostoso passar este momento ao lado de quem amamos. Afinal, colocar a cabeça para fora de casa e sentir aquele cheiro diferente, correr na praia, conhecer novos amigos de patas e dormir em qualquer lugar no final do dia de tão cansado, é maravilhoso. Desta forma, em breve vamos trazer dicas para que vocês recebam os melhores cuidados nas férias. mensagem de fim de ano

Mensagem de fim de ano: que 2019 seja um ano incrível para todos os pets e os seus tutores!

Enfim, desejamos tudo de melhor para vocês e as suas famílias e estamos aqui caso precisem de nós. Cuidar de vocês é a nossa razão de existir, então, contem com a Botica Pets.

Boas Festas! Ah, o Natal já passou, mas sempre há uma boa oportunidade de agradar o peludo! Então, se gosta de receitinhas, ainda é válido fazer esta: Biscoitos natalinos para presentear e acalmar o pet Até a próxima!

compartilhe

Veja também

Blog Botica Pets - Todos os direitos reservados