7 curiosidades sobre os suplementos da Botica Pets

A Botica Pets é especialista em oferecer esse cuidado que o cão ou gato precisam em fases importantes da vida, como na infância, crescimento e na maturidade. Para isso, a empresa conta com uma linha de produtos focada em prover equilíbrio e bem-estar por meio de ingredientes essencialmente naturais. Nossos produtos são fórmulas funcionais – feitas à base de alimentos e ingredientes naturais para a prevenção e o tratamento de doenças.

 

 

Leia a seguir 7 curiosidades sobre a nossa linha de suplementos!

 

1 - Matérias-primas naturais

As matérias-primas que compõem as fórmulas são ingredientes provenientes da natureza como a cenoura, a beterraba, a alcachofra, as frutas cítricas, a passiflora, as algas marinhas e a levedura de cerveja, entre outros.

 

2 - Composto por alimentos funcionais

Alimentos funcionais são aqueles alimentos que, além das funções nutricionais básicas, quando consumidos como parte da dieta usual, produzem efeitos metabólicos e/ou fisiológicos benéficos à saúde. Esses alimentos são considerados promotores de saúde e podem estar associados à diminuição dos riscos de algumas doenças crônicas.

 

3 - Qualidade terapêutica potencializada

A qualidade terapêutica dos alimentos funcionais é potencializada quando concentrada em suplementos. Isso ocorre, pois, as doses excedem a capacidade que qualquer pet poderia consumir se comesse apenas o alimento (ou uma parte dele, como a folha). Os suplementos nada mais são do que compostos bioativos que contêm a forma concentrada, ou seja, a parte mais “interessante” do alimento, em doses terapêuticas ideais para os pets.

 

4 -  Fácil de oferecer e agradar aos cães e gatos

As fórmulas são de fácil administração. Vendidos em comprimidos, em pó ou em palitos, os produtos são fáceis de agradar a cães e gatos, por serem altamente palatáveis.

 

5 - Os produtos são formulados por veterinários

Além de terem toda a fórmula testada e aprovada por veterinários, os suplementos da Botica Pets foram registrados no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), que regulariza todos os produtos do mercado animal.

Como maior vantagem dos suplementos está o fato de se tratar as causas das doenças e não apenas os sinais clínicos tendo, ainda, a inexistência de efeitos colaterais.

 

6 - São seguros

Os suplementos são seguros, pois não causam reações adversas. Eles podem ser dados diariamente, sem perder o efeito ou causar dependência. Os efeitos se iniciam em horas ou dias de uso contínuo, dependendo da fórmula.

 

7 - São vendidos e entregues em todo o Brasil

Em nosso site você pode conhecer tudo sobre a linha de suplementos e fazer o seu pedido online. É fácil, rápido e você ainda recebe em casa!

Se você ainda tem alguma dúvida, é só entrar em contato conosco. Lá concentramos as principais questões levantadas por tutores. Agora, se quiser falar com a gente, escolha o melhor canal:

WhatsApp: converse com as veterinárias da Botica Pets – (11) 9.4129-3860 ou (11) 9.3090-1974

Telefone: ligue grátis – 0800.775.1717

E-mail: [email protected]

compartilhe

Veja também

Blog Botica Pets - Todos os direitos reservados