Para que servem as fórmulas da Botica Pets?

Vocês já devem ter ouvido falar que existem diversos ingredientes naturais que podem trazer benefícios para a saúde dos cães e gatos. Pois é. Alguns nutrientes têm o poder de turbinar a imunidade dos animais, ajudar a reduzir os riscos de várias doenças (obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares, problemas de pele e pelagem, ansiedade de separação, etc.) e atuar diretamente no sistema imune, aumentando as defesas do organismo como um todo.

A Botica Pets, por meio de suas fórmulas prontas, oferece esses e outros benefícios para o seu cão ou gato. Basicamente, são suplementos nutracêuticos que possuem, de forma  concentrada, compostos bioativos provenientes de alimentos como a passiflora, a cenoura, a beterraba, a alcachofra… além de outros mais raros como a clorela (alga marinha), por exemplo.

Mas por que oferecer uma fórmula pronta para o pet? A qualidade terapêutica do alimento funcional é potencializada quando concentrada em suplementos, pois as doses excedem a capacidade que qualquer pet poderia consumir se comesse apenas o alimento.

E aí os bioativos desses alimentos vão agir no metabolismo celular, melhorar o funcionamento do trato digestivo, a ativação do sistema imunológico, com consequente melhoria da saúde e bem-estar do pet.

Conheça a funcionalidade de cada fórmula da Botica Pets

Maracujá: age como um calmante natural, indicado para animais muito agitados, ansiosos e medrosos. Disponível em comprimido, palito e pó. Compre aqui!

Equilíbrio: para manutenção geral, indicada principalmente para pele e pelagem, além de aumentar a imunidade e auxiliar no metabolismo do fígado. Disponível em comprimido, palito e pó. Compre aqui!

Vigor: indicada principalmente para animais idosos e convalescentes, age como um revigorante, aumentando a imunidade, estimulando o apetite e contribuindo para a massa muscular. Disponível em comprimido, palito e pó. Compre aqui!

Fit: auxilia no processo de emagrecimento, pois promove a saciedade e acelera o metabolismo e a queima calórica. Disponível em palito e comprimido. Compre aqui!

Novidade em breve!

A nossa nova fórmula, o suplemento Geriátrico, promove a melhora da saúde do pet idoso como um todo, retardando o processo de envelhecimento, aumentando a imunidade e a disposição, reduzindo sinais de senilidade, alteração de sono e perda de memória. Estará disponível em comprimido e palitos.

Se você quiser saber mais, fale com uma de nossas vets: (11) 94129-3860.

compartilhe

Veja também

Blog Botica Pets - Todos os direitos reservados