Depoimento da Kiara - fórmula maracujá

depoimento

 

Veja o depoimento do David Sanz Calvo, tutor da Kiara, sobre sua experiência com o produto suplemento Botica Pet fórmula maracujá.

A Kiara apresentou-se um pouco nervosa e arisca de algum tempo para cá, principalmente quando estava cansada ou prestes a dormir. Nestes casos, ninguém podia tentar fazer carinho nela que ela rosnava. A partir do nascimento de meu filho Juan, hoje com 4 meses, a Kiara também começou a apresentar um comportamento ansioso e ciumento, não diretamente com meu filho, que por sinal ela o protege muito, mas sim comigo. Contudo, após visita ao seu veterinário Adalberto Von Anken, foi receitado a utilização do Maracujá, produzido pela Botica Pet.

Observei que a Kiara ficou menos ansiosa e mais tranquila, melhorando muito a questão de nervosismo e agressividade, hoje ela está bem tranquila, como sempre foi. Indicaria com certeza, haja vista que vem dando resultados. Produto de qualidade e extremamente palatável, a Kiara lambe o pote de ração, não deixa nem um vestígio de pó do Maracujá! Ela adora!

compartilhe

Veja também

Blog Botica Pets - Todos os direitos reservados