Botica Pets: Fórmulas 100% naturais e seguras para os pets

A saúde dos pets é  a nossa prioridade. Por isso, com mais de 10 anos de mercado, reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos suplementos funcionais que são 100% naturais.

As nossas fórmulas prontas contêm apenas alimentos funcionais e naturais (como passiflora, alcachofra, beterraba, laranja amarga, levedura de cerveja e outros) em três apresentações: palitos, comprimidos e pó.

Tudo livre de conservantes sintéticos, corantes artificiais e outros aditivos químicos (como o propilenoglicol). Os produtos são aprovados por veterinários, além de serem registrados no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Além disso, os nossos palitos funcionais não utilizam o couro bovino, sendo fabricados com aveia ou batata doce.

Quais são os componentes das fórmulas da Botica Pets?

Nossas fórmulas foram feitas para prevenir e tratar enfermidades em cães e gatos, oferecendo qualidade de vida e longevidade. Para isso, estão disponíveis em 5 formulações:

Suplemento Geriátrico

Promove a melhora da saúde do pet idoso como um todo, retardando o processo de envelhecimento, aumentando a imunidade e a disposição, reduzindo sinais de senilidade, alteração de sono e perda de memória.

Disponível em comprimidos e palitos. Compre aqui a Fórmula Geriátrica.

Composição: ginkgo biloba (melhora da função cognitiva) + romã (antioxidante e cardioprotetor) + calêndula (anti-inflamatória, e cicatrizante), levedura de cerveja (ação digestiva e imunoestimulante, além de fonte de vitaminas do complexo B) + acerola (estimula as defesas naturais) + alho (imunoestimulante) + alcachofra (ação digestiva e antioxidante) + guaraná (estimulante e antioxidante). 

Suplemento Maracujá

Age como um calmante natural, indicado para animais muito agitados, ansiosos e medrosos pois atua no Sistema Nervoso Central. Por ajudar os pets a ficarem menos tensos, favorece tratamentos como fisioterapia, acupuntura e até sessões de adestramento.

Disponível em comprimidos, palitos e pó. Compre aqui a Fórmula Maracujá.

Composição: passiflora (efeito ansiolítico, melhora a hiperatividade, auxilia em distúrbios nervosos, fobias e agressividade) + alcachofra (ação digestiva e antioxidante) + levedura de cerveja (ação digestiva e imunoestimulante, além de fonte de vitaminas do complexo B).

Suplemento Equilíbrio

Efeito detox, melhorando o funcionamento dos órgãos digestivos. Benefícios para a pele e pelagem, reduzindo a queda de pelos e odores desagradáveis, deixando os pelos mais brilhantes e auxiliando na resposta a tratamentos dermatológicos.

Disponível em comprimidos, palitos e pó. Compre aqui a Fórmula Equilíbrio.

Composição: cenoura (antioxidante) + alcachofra (ação digestiva e antioxidante) + + levedura de cerveja (ação digestiva e imunoestimulante, além de fonte de vitaminas do complexo B) + alho (imunoestimulante) + chlorella (ação detox e de recuperação dos tecidos) + acerola (função adstringente para distúrbios hepáticos e antioxidante). 

Suplemento Vigor

Indicada principalmente para animais atletas, convalescentes ou em tratamento fisioterápico. Age como um revigorante, aumentando a imunidade, estimulando o apetite e contribuindo para aumento da massa muscular. 

Disponível em comprimidos, palitos e pó. Compre aqui a Fórmula Vigor.

Composição: beterraba (revigorante) + alho (imunoestimulante) + alcachofra (ação digestiva e antioxidante) +  levedura de cerveja (ação digestiva e imunoestimulante, além de fonte de vitaminas do complexo B) + chlorella (aumento de massa muscular, ação detox e de recuperação dos tecidos) + acerola (função adstringente para distúrbios hepáticos e antioxidante). 

Suplemento Fit

Auxilia no processo de emagrecimento, pois promove a saciedade, acelera o metabolismo e tem ação termogênica, estimulando a queima calórica.

Disponível em palito e comprimido. Compre aqui a Fórmula FIT.

Composição: guaraná (acelera o metabolismo) + garcínia cambogia (diminui a absorção de gordura e a aumenta a saciedade) + laranja amarga (reduz o apetite e aumenta o gasto calórico diário) + alcachofra (ação digestiva e antioxidante) + levedura de cerveja (melhora a digestão). 

 

 

Fale com a nossa equipe de veterinários para saber mais sobre as nossas fórmulas. 

 

compartilhe

Veja também

Blog Botica Pets - Todos os direitos reservados