Agrade o seu bichinho: biscoitos natalinos para presentear e acalmar o pet!

Biscoitos natalinos para presentear e acalmar o pet!

Preparamos uma receitinha de biscoitos natalinos para presentear e acalmar o pet durante as festas de final de ano. O mais legal é que os biscoitos natalinos contam com um ingrediente especial: o suplemento Maracujá, da Botica Pets, que auxilia no bem-estar do pet de uma forma natural e segura. Além do carinho, que é fundamental, o petisco é uma forma de agrado que os peludos adoram! Um kit com biscoitos natalinos para o seu pet é, com toda certeza, um presente maravilhoso! biscoitos natalinos Biscoitos natalinos para pets: agrade o seu amigão! Ingredientes:

1 e ½ banana prata ou nanica madura e amassada;

1 ovo;1 colher (sopa) de manteiga sem sal;

2 colheres (sopa) de mel;

1 xícara (chá) de aveia em flocos;

1 colher (chá) canela em pó;

2 xícaras (chá) de farinha integral;

Suplemento Maracujá – acrescente a quantidade em pó ou amasse o comprimido de acordo com o peso do seu pet!

Observação: Pó –  até 5 kg: 2,5 gramas; de 5 kg a 10 kg: 5 g; 10 kg a 15 kg: 7,5 g; 15 kg a 20 kg: 10 g; 20 kg a 30 kg: 15 g; acima de 30 kg: 20 g. Comprimido – até 5 kg: meio comprimido; de 5 kg a 10 kg: 1 cp; 10 kg a 15 kg: 1 e ½ cp; 15 kg a 20 kg: 2 cps; 20 kg a 30 kg: 3 cps; acima de 30 kg: 3 cps e 1 cp a cada 10 kg. Modo de preparo Misture todos os ingredientes em um recipiente. Abra a massa com um rolo e corte com forminhas. Divida a massa em várias porções para fazer os biscoitos natalinos. Leve ao forno pré-aquecido (180°C) até dourar levemente. Espere esfriar e prontinho: já pode servir para o pet. Depois conte para a gente se o seu peludo aprovou a receita! biscoitos natalinos Todo pet merece um presentinho!

*Esta receita foi retirada do site Pequenos Monstros.

E para você que adora surpreender o seu bichinho, confira mais receitas. Não se esqueça de dar uma olhadinha em nossos outros conteúdos, pois temos muitas dicas essenciais para os cuidados do pet. Até a próxima! Veja também:  Cuidados com a mamãe e os filhotes após o parto

compartilhe

Veja também

Blog Botica Pets - Todos os direitos reservados