Biscoito canino: um petisco que seu pet vai amar!

Recompensar o pet quando ele faz xixi no lugar certo, obedece a um comando ou respeita um limite imposto pelo tutor é muito importante. Além do carinho, que é fundamental, o petisco é uma forma de agrado que os peludos adoram!

Seu pet é apaixonado por petisco?

Ensinamos para você uma receitinha de biscoitos caninos que podem ser dados como petisco e que vão agradar demais aos peludos! Esta receita é rica em nutrientes e com um segredo especial: o suplemento Equilíbrio, da Botica Pet, formulado com ingredientes naturais que auxiliam no bem-estar do pet de uma forma natural e segura. Saiba mais sobre o suplemento, aqui.

Ingredientes

1 e ½ banana prata ou nanica madura e amassada;

1 ovo;

1 colher (sopa) de manteiga sem sal;

2 colheres (sopa) de mel;

1 xícara (chá) de aveia em flocos;

1 colher (chá) canela em pó;

2 xícaras (chá) de farinha integral;

Suplemento Equilíbrio – acrescente de acordo com o peso do seu pet!

Observação

Pó –  até 5 kg: 2,5 gramas; de 5 kg a 10 kg: 5 g; 10 kg a 15 kg: 7,5 g; 15 kg a 20 kg: 10 g; 20 kg a 30 kg: 15 g; acima de 30 kg: 20 g. Comprimido – até 5 kg: meio comprimido; de 5 kg a 10 kg: 1 cp; 10 kg a 15 kg: 1 e ½ cp; 15 kg a 20 kg: 2 cps; 20 kg a 30 kg: 3 cps; acima de 30 kg: 3 cps e 1 cp a cada 10 kg.

 

 

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes em um recipiente. Abra a massa com um rolo e corte com forminhas.

 

petisco


Divida a massa em várias porções. Leve ao forno pré-aquecido (180°C) até dourar levemente. Espere esfriar e prontinho: já pode servir para o pet!


petisco

 

Você pode acrescentar o suplemento Equilíbrio em pó.

 

petisco

 

Ou pode acrescentar o suplemento Equilíbrio em comprimido. Depois conte para a gente se o seu peludo aprovou a receita! petisco

 

É de dar água na boca! Esta receita foi retirada do Pequenos Monstros.   Veja também ehttp://blog.boticapet.com.br/alimentacao/cookies-para-o-pet/sta saborosa dica: Cookies para o pet! Confira aqui esta deliciosa receita!

compartilhe

Veja também

Blog Botica Pets - Todos os direitos reservados