Botica Pets: ações sociais e ambientais para um mundo melhor!

Botica Pets: ações sociais e ambientais para um mundo melhor!

Você faz a sua parte para ter um mundo melhor?A Botica Pets sim! A novidade que queremos te contar é que todas as compras que você realizar em nossa loja destinaremos parte do valor para as instituições brasileiras AMPARA Animal e Saúde Criança.  Nosso objetivo é contribuir com essas duas ONGs que apoiam pets e crianças. E você pode nos ajudar, sem pagar nada a mais por isso! Funciona assim: ao finalizar a compra, na página Carrinho, você  escolhe a causa que quer ajudar e a Welight, nossa parceira, se encarrega de destinar o recurso para a iniciativa selecionada.  O resultado gerado pode ser acompanhado na página de cada entidade dentro da plataforma da Welighthttps://ong.welight.co/instituicao/ampara e https://ong.welight.co/instituicao/saudecrianca.  Além de ser uma empresa que investe na saúde e no bem-estar dos pets por meio de ingredientes essencialmente naturais, a Botica Pets se preocupa muito com essas duas causas.  Quer nos ajudar? Então, conheça mais sobre as instituições:

AMPARA Animal

A AMPARA Animal é a instituição que mais ajuda animais em todo país, oferecendo suporte para mais de 450 abrigos cadastrados em todo território. A organização - que ajuda mais de 10 mil animais por mês - tem como pilares a adoção, castração e conscientização, que se dá através de projetos educativos. Em 8 anos de existência, as vidas de mais de 1 milhão de animais já foram positivamente impactadas.

Associação Saúde Criança

A Associação Saúde Criança (ASC) é a ONG mais influente da América Latina, segundo ranking da instituição suíça NGO Advisor. O Plano de Ação Familiar, metodologia inovadora desenvolvida pela ASC, promove ações integradas nas áreas da saúde, educação, moradia, cidadania e renda. O objetivo é que as famílias em vulnerabilidade social tenham mais autonomia e qualidade de vida. A ASC já transformou a vida de 72.000 pessoas. O objetivo do Saúde Criança nos próximos anos é expandir e implementar seu método como política pública.  

Cuidado com o meio ambiente: selo eureciclo

A Botica Pets valoriza o cuidado com o meio ambiente também! Exemplo disso é que somos certificados pelo selo de responsabilidade eureciclo, por financiar a reciclagem de materiais por meio de cooperativas. Contribuindo assim para reduzir o impacto ambiental causado pelas atividades do nosso negócio. Trata-se de uma ação de responsabilidade social que funciona por meio da compensação ambiental. Investimos no programa da eureciclo para que as cooperativas de reciclagem possam retirar do ambiente uma quantidade equivalente ao material das embalagens de nossos produtos. Esta certificação foi idealizada para solucionar o problema da destinação final de embalagens geradas por empresas. Pensando nisso, a New Hope Ecotech, empresa líder no setor de tecnologias para gestão de resíduos sólidos no Brasil, desenvolveu uma plataforma capaz de rastrear e armazenar dados da cadeia de reciclagem e criou o selinho representado pelo sorriso. Este símbolo está presente nas embalagens e certifica algumas empresas.  Assim como outras marcas certificadas com o selo eureciclo, a Botica Pets se adequa à política de forma eficiente e econômica. Cumprindo o compromisso com a sociedade e com a preservação do meio ambiente. Saiba mais sobre o selo eu reciclo e sobre a nossa parceria com a Welight. A sua ajuda faz toda a diferença! 

compartilhe

Veja também

Blog Botica Pets - Todos os direitos reservados