Conheça mais sobre nosso Blog

Acreditamos que donos bem informados podem cuidar melhor dos seus pets. Pensando nisso, a Botica Pets criou este blog voltado aos tutores de cães e gatos que se preocupam em oferecer saúde e bem-estar para os seus peludos.

Aqui, nosso compromisso é trazer informações sobre como as terapias naturais podem prevenir e auxiliar no tratamento de doenças tão comuns dos pets como a Ansiedade de Separação, a obesidade, problemas de pele e digestivos, entre outros.

Ao explorar o nosso conteúdo, você terá acesso a dicas de alimentação, cuidados importantes para o pet e até orientações de como lidar com alguns comportamentos dos peludos. Para oferecer o melhor aos nossos clientes, a Botica Pet conta com uma equipe composta por veterinários e jornalistas! Eles estão sempre atualizados com as novidades do mercado pet.

Mas afinal, quem é a Botica Pets?

A Botica Pets surgiu a partir da busca do seu fundador, Fernando Pires, por alternativas naturais para o tratamento de suas três yorkies: Aurora, Chica e Carlota. Como ocorre com muitos pets, recorrentemente, elas tinham que lidar com problemas de pele, queda de pelos e até dificuldade para digerir bem alguns alimentos. Em outras vezes, sofriam com a ansiedade na hora de “visitar” o veterinário, ficar sozinha em casa ou por medo de barulhos.

Quem faz uso de terapias naturais para prevenção ou auxílio ao tratamento de enfermidades sabe bem os benefícios de plantas e elementos da natureza para o nosso organismo. Então, porque não estender este hábito saudável aos pets?

Foi assim que em 2011 surgiu a Botica Pets, em São Paulo (SP). O termo “botica” refere-se ao local onde, tradicionalmente, se preparava e vendia produtos para saúde humana, formulados com plantas medicinais. Para tornar ainda mais clara a paixão que temos, em especial, pelos cães e gatos, incluímos a palavra “pets”. Daí o nome Botica Pets.

Na Botica Pets, as matérias-primas são ingredientes provenientes da natureza como a cenoura, a beterraba, a alcachofra, o maracujá, e outras. Sabemos que, assim como nós, os pets precisam de um cuidado especial em todas as fases da vida. Para isso, temos uma linha de produtos focada em prover equilíbrio e bem-estar para os pets! Tudo isso por meio de ingredientes naturais e sem conservantes. Quer saber mais sobre os produtos? Conheça o nosso e-commerce!

O nosso compromisso é ajudar você a cuidar da saúde do seu pet. Sabemos o quanto isso é importante para a qualidade de vida dele e para o fortalecimento desta relação única, de carinho e respeito, que temos com estes peludos.

Conte com a gente e seja muito bem-vindo em nosso Blog! Equipe Botica Pets

Blog Botica Pets - Todos os direitos reservados