Pesquisar no Blog
Depoimentos

Depoimento da veterinária Natália Guimarães – fórmula Maracujá

Kenzo – Beagle, 6 anos

Veja o depoimento da veterinária Natália Guimarães, sobre sua experiência com o produto suplemento Botica Pets fórmula Maracujá.

O Kenzo apresentava crises convulsivas sempre que ocorria algo que o impactasse emocionalmente (como doença da tutora). O objetivo foi entrar com o composto fitoterápico Maracujá quando ocorresse algo ou quando se previa uma situação que pudesse desencadear as crises convulsivas. Ele foi diagnosticado com epilepsia idiopática por um veterinário neurologista. Ele apresentava crises convulsivas seguidas, chegando a excretar. Antes das crises, o Kenzo apresentava inquietação e sinais de calor.

Notei que quando administrada a fórmula  Maracujá antes de iniciar as crises convulsivas, houve regressão dos sinais de ansiedade e ele se acalmou, não chegando a apresentar convulsão. Isso em apenas uma semana de tratamento, associado ao fenobarbital e brometo de potássio, acupuntura, uso de óleo de Lavandim e outras terapias alternativas. Eu indico o uso do produto para outros pacientes pois, vi que o animal apresentava convulsões severas e, ao que tudo indica, conseguimos evitar uma crise convulsiva sem aumentar a dose das medicações alopáticas. Apenas com acupuntura, óleo de Lavandim e Fórmula Maracujá da Botica Pets.

Nenhum comentário encontrado.

Deixe Seu Comentário