Fisioterapia para pet: como a Fórmula Vigor pode auxiliar?

Fisioterapia para pet: como a Fórmula Vigor pode auxiliar?

A Fórmula Vigor, da Botica Pets, pode ser uma importante aliada em algumas fases da vida quando os animais precisam de uma energia extra no dia a dia. Cães e gatos convalescentes ou com idade avançada são alguns exemplos de pets que necessitam de uma suplementação para manter o organismo forte e revigorado. Outro exemplo é o uso da fórmula para pets que estão fazendo fisioterapia para se recuperar de algum trauma ou enfermidade ortopédica. Isso porque os nutrientes presentes no composto podem beneficiar as células musculares e atuar como antioxidantes. Além disso, seu uso contínuo proporciona um melhor desempenho e condicionamento muscular.

Confira dois depoimentos de veterinários que aprovaram o uso do Vigor associado à sessões de fisioterapia de seus pacientes!

"Sou médica veterinária e adotei recentemente uma cadelinha, SRD, idosa, apática, paralítica e abandonada na rua. Ela estava com cinco costelas fraturadas e uma hérnia de disco grave. Após os exames realizados, dei início ao tratamento com anti-inflamatórios, sessões de fisioterapia, alimentação de qualidade e suplementação com o Vigor, da Botica Pets. Após 15 dias de uso do produto conseguimos notar uma mudança grande de comportamento da cadelinha, que ganhou o nome de Nininha e virou a mascote da clínica. Nininha passou a ficar mais esperta, brincalhona, animada e como consequência de todo o tratamento, voltou a andar e com muita disposição! Sem dúvida o Vigor foi coadjuvante em todo esse processo de melhoria dessa mocinha. Lembrando que ela adorava quando ganhava os palitinhos." Nome do veterinário: Roberta Politi CRMV: 20.540- SP Nome do pet e raça: Nininha, SRD, idosa "A minha paciente Zoey, de 10 meses, foi diagnosticada com displasia coxofemoral severa e indicada para fisioterapia com objetivo de analgesia e fortalecimento de membros pélvicos. Durante a avaliação, notei que a paciente apresentava dor à hiperextensão bilateralmente, hipotrofia muscular bilateral e também evitava a descarga de peso. Durante dois meses, a paciente em questão realizou sessões semanais de aproximadamente uma hora, envolvendo diversos recursos como: eletroterapia, laserterapia, cinesioterapia, terapia com cristais e reiki. Também foi medicada com condroitina e o suplemento Vigor da Botica Pets. Em pouco tempo, a paciente não apresentava mais dor à hiperextensão, passou a descarregar o peso bilateralmente e ganho de massa muscular de maneira uniforme. Com somente um mês de administração do Vigor, associado a todo o tratamento citado, foi notório o aumento de massa muscular e disposição do animal! Nome do veterinário: Suzane Piroli CRMV: 34.089 - SP Nome do pet e raça: Zoey, 10 meses 

Sobre a Fórmula Vigor

A fórmula Vigor oferece um suporte nutricional funcional à base de ingredientes naturais e sem o uso de conservantes. Para isso, seu pet irá contar com os benefícios da beterraba, extrato de alcachofra, chlorella, extrato de frutas cítricas e levedura de cerveja. O uso contínuo proporciona um melhor desempenho e condicionamento muscular. Saiba mais sobre o benefícios desses ingredientes:

Beterraba

Ajuda a revigorar animais enfraquecidos. É rica em açúcares que são facilmente metabolizados pelo animal e prontamente aproveitados como energia, auxiliando no combate à fadiga e na redução do estresse muscular.

Alcachofra

Facilita a digestão, estimula o fígado e aumenta a liberação da bile. Promovendo, assim, a eliminação de toxinas e a regulação do intestino.

Chlorella

Rica em clorofila, melhora a imunidade do pet. Promove a desintoxicação do organismo e estimula o crescimento e a recuperação dos tecidos.

Acerola

Maior fonte de vitamina C e antioxidantes, que ajudam a fortalecer o sistema imunológico. Também funciona como um adstringente para distúrbios hepáticos e neutraliza radicais livres.

Levedura de cerveja

É considerada um modulador do sistema imunológico por estimular as defesas naturais. Além de ser fonte de vitaminas do complexo B, minerais e proteínas. Leia mais notícias sobre como cuidar melhor do seu pet em nosso blog!

compartilhe

Veja também

Blog Botica Pets - Todos os direitos reservados