Pesquisar no Blog
Alimentação Ansiedade Cuidados Dicas Imunidade Obesidade Para Tutores Para Veterinários

6 coisas que você precisa saber sobre os suplementos da Botica Pets

Quem acompanha nosso blog sabe o quanto a Botica Pets se preocupa com a saúde e o bem-estar dos cães e gatos. Já abordamos diversos temas comuns na rotina dos pets como ansiedade, medo, obesidade, problemas de pelo, baixa imunidade, xixi no lugar errado, latidos incessantes e tudo o mais que possa acometer os nossos queridos peludos.

Ainda sim, percebemos que os tutores têm dúvidas sobre o uso de suplementos naturais para cães e gatos. Por isso, aqui vão 6 coisas que você precisa saber sobre os nossos suplementos!

# 1 – Os ingredientes naturais podem trazer benefícios para a saúde dos pets

Quando formulados com ingredientes naturais, os suplementos têm o poder de turbinar a imunidade dos animais, aumentando as defesas do organismo como um todo, ajudar a reduzir os riscos de várias doenças (obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares, problemas de pelo e pelagem, ansiedade de separação, etc.).

suplementos da Botica Pets
suplementos da Botica Pets

O mais importante é que você saiba que alguns alimentos vão além de suas funções nutricionais básicas, contribuindo para a melhora do estado de saúde e bem-estar, além de reduzir o aparecimento de doenças. Hoje já sabe que muitos alimentos possuem essas propriedades como por exemplo a alcachofra, a laranja amarga, a acerola, o maracujá, a cenoura, a alga clorela, entre outros.

Conheça nossos ingredientes!

# 2 – A qualidade terapêutica dos alimentos funcionais é potencializada quando concentrada em suplementos

Isso ocorre, pois, as doses excedem a capacidade que qualquer pet poderia consumir se comesse apenas o alimento (ou uma parte dele, como a folha). Os suplementos nada mais são do que compostos bioativos apresentados em comprimidos, pó ou palitos, que contêm a forma concentrada, ou seja, a parte mais “interessante” do alimento, em doses terapêuticas ideais para os pets.

# 3 – Os produtos são formulados por veterinários

Além de terem toda a fórmula testada e aprovada por veterinários, os suplementos da Botica Pets são autorizados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), que regulariza todos os produtos do mercado animal.

# 4 – Os suplementos são 100% naturais

Além de serem produzidos com alimentos naturais, os produtos só possuem conservantes naturais (nada sintético) e sem corantes. Os nutrientes são retirados dos alimentos que consumimos como a cenoura, a beterraba, a alcachofra… além de outros mais raros como a clorela (alga marinha), por exemplo.

suplementos da Botica Pets
suplementos da Botica Pets

# 5 – São seguros

Os suplementos são mais seguros, pois não causam reações adversas. Eles podem ser dados diariamente, sem perder o efeito ou causar dependência. Os efeitos se iniciam em horas ou dias de uso contínuo, dependendo da fórmula.

# 6 – São palatáveis

Os suplementos são mais palatáveis e fáceis de oferecer ao pet. Vendidos em comprimidos e (que pode ser oferecido diretamente ao pet ou adicionado a ração), ou em palitinhos (nas versões Maracujá, Equilíbrio e Vigor).

Assista a um de nossos clientes devorando o suplemento da Botica Pets:

Se você ainda tem alguma dúvida pode consultar nosso FAQ. Lá concentramos as principais questões levantadas por tutores. Agora, se quiser falar com a gente, escolha o melhor canal:

Chat online -> clique aqui.

What’s app: converse com as veterinárias da Botica Pets – (11) 9.4129-3860 ou (11) 9.4149-7115.

Telefone: ligue grátis – 0800.775.1717

E-mail: sac@boticapet.com.br

 

Aguardamos o seu contato!

 

Leia também: Nova regulação para suplementos humanos: fique atento!

Nenhum comentário encontrado.

Deixe Seu Comentário